"Pessoas a tentar entrar nos supermercados, nas bombas de gasolina e isso foi preocupando..."

Jogador do Rukh Lviv espera decisão do clube para voltar ao Brasil, após deixar zona de conflito
Entre os vários jogadores brasileiros que jogam na Ucrânia, e que se encontram neste momento numa situação de desespero, está Talles Brenner de 23 anos. O extremo do Rukh Lviv, tentou na última semana sair sem sucesso do país invadido pela Rússia, nomeadamente para a Eslováquia e para a Polónia, tendo finalmente conseguido a fuga na última segunda-feira para a Hungria, onde estão hospedados em casa de amigos.
Talles Brenner, ex-Fluminense, conseguiu finalmente escapar da Ucrânia, onde joga desde 2021, depois de duas tentativas falhadas, estando agora na Hungria.
O jogador e a namorada tentam agora seguir para o Brasil, aguardando agora "até ter alguma nota, algum esclarecimento do pessoal do clube". Apesar de já se encontrar mais seguro, o atleta relembra os momentos de ansiedade que o casal sentiu no início da invasão russa. "Quando saímos à rua havia um movimento intenso de carros e de pessoas a tentar entrar nos supermercados, nas bombas de gasolina também e isso foi-nos preocupando".
14645861
14643936
