Treinador confessou ser uma honra ser associado ao Real Madrid, mas garantiu que irá continuar no Borússia Dortmund
Corpo do artigo
Com a continuidade de José Mourinho no Real Madrid por um fio, a imprensa madrilena tem-se apressado a disparar um conjunto de nomes como possíveis sucessores, entre os quais Jurgen Klopp. O treinador do Borússia de Dortmund, que até vai reencontrar os merengues na meia-final da Liga dos Campeões, sente-se contente por ser associado ao clube espanhol, mas acredita que continuará pela Alemanha.
"A menos que joguemos tão mal que me despeçam, continuarei no Borússia", atirou o treinador alemão, embora a associação aos madridistas lhe encha o ego. "Que se fale de mim como possível sucessor de Mourinho no Real Madrid é uma honra", confessou.
Sempre brincalhão, Klopp até se disponibilizou a ajudar os jornalistas a descobrir o maior segredo da atualidade: qual é o futuro do "Special One". "Vou perguntar a Mourinho o que vai fazer na próxima época, eu continuarei no Borússia", reiterou.
Envolvido numa polémica com o Bayern Munique, depois de ter dito que apostaria o rabo em como os bávaros ligariam a Guardiola a pedir informações sobre o Barcelona, Klopp esclareceu que isso era o que ele faria. "Eu procuro informações de quem mas possa dar. Por isso, eu telefonaria a Guardiola", revelou.