Eliminação escandalosa do Atlético de Madrid na Taça do Rei.
Corpo do artigo
A Cultural Leonesa, equipa do terceiro escalão espanhol, protagonizou a principal surpresa dos 16 avos de final da Taça do Rei de Espanha, ao derrotar o Atlético de Madrid por 2-1, após prolongamento. O resultado deixa o clube da capital em choque e após o encontro perguntaram a Diego Simeone se estamos perante o fim de um ciclo.
"É preciso opinar no mundo do jornalismo... Acredito nos meus jogadores. Estou convencido de que tenho um plantel importante. Hoje não fomos precisos na finalização, mas isto é o futebol. Quando não marcas as coisas ficam mais difíceis", respondeu o treinador argentino.
"O guarda-redes deles teve uma atuação fantástica. Fizeram um bom jogo e mereceram passar, a nós resta melhorar. A responsabilidade é só minha, mas tenho a mesma vontade de trabalhar que tinha no primeiro dia", vincou Simeone, recordando outros momentos delicados.
"Tive sempre momentos difíceis noutras temporadas. Não mudei depois de perder duas finais da Champiions e não vou judar agora", garantiu.
11743452