Médio português sente que o Olympiacos podia ter mostrado mais capacidade na luta pelos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Pêpê falou à Imprensa na antevisão ao jogo com o FC Porto e destaca a estratégia a adotar para vencer.
"O FC Porto é uma grande equipa, com grandes jogadores e sabemos que temos de estar ao nosso melhor nível para ganhar o jogo. Têm jogadores muito rápidos e devemos tirar-lhes a bola e controlar o jogo ao nosso ritmo", comenta o jogador português, assinalando a "motivação e o orgulho para vencer e continuar na Europa."
O jogador formado no Benfica diz estar a gostar da experiência no Pireu: "Estou cem por cento adaptado. O grupo foi fantástico. Já estou integrado há algum tempo, mas ainda não mostrei o meu valor. Estou com a certeza de que as coisas vão melhorar."
Fica o lamento pelos atenienses terem ficado fora dos oitavos de final precocemente: "Podíamos ter feito mais, podíamos ter passado, mas nada podemos fazer em relação ao passado. Agora é pensar no terceiro lugar."
Sinceramente, penso que podíamos ter feito mais competição. Podíamos ter passado o grupo, mas nada podemos fazer em relação ao passado, agora temos possibilidade de lutar pelo terceiro lugar que nos dá um lugar na Liga Europa, e vamos tentar ganhar este jogo para estar na liga Europa. Sabemos que o treinador e os jogadores do FC Porto querem ganhar todos os jogos."
13113757