Pepe dá a receita como o Real Madrid terá de enfrentar o Atlético de Madrid, nos quartos de final da Liga dos Campeões e garante que está bem fisicamente e pronto para jogar.
Corpo do artigo
À margem do 27.º aniversário da 'peña' Ramón Mendoza, Pepe assegurou estar apto para enfrentar os 'colchoneros' na terça-feira, desvalorizando o toque fortuito sofrido no tornozelo esquerdo no sábado, durante o encontro frente ao Eibar.
"Vai ser um jogo difícil para nós, mas também para eles. Creio que não temos de cometer os mesmos erros que cometemos nos jogos anteriores. Se entrarmos com intensidade e humildade que demonstrámos no ano passado e agora nestes últimos encontros seguramente que vamos fazer um bom jogo", frisou o defesa internacional português do Real Madrid.
Pepe expressou ainda a satisfação pela aproximação dos merengues do líder Barcelona, na sequência do triunfo madridista por 3-0 na receção ao Eibar e do empate dos catalães em Sevilha a 2-2.
"Estar a dois pontos é importante para nós, é uma lufada, mas falta muito e há que lutar muito. Temos de encarar cada jogo com muita seriedade e é isso que está a acontecer. O nosso objetivo é lutar até ao final e vamos tentar fazê-lo. Muitas vezes é difícil, mas é isso que teremos de fazer", rematou.