Pepe: "O futuro a Deus pertence e tenho muitas coisas com que me preocupar"
Declarações de Pepe no estágio da Seleção Nacional, que prepara o jogo de segunda-feira com a Eslovénia, a contar para os oitavos de final do Euro'2024
Corpo do artigo
Esperança esmoreceu com jogo com a Geórgia? "Não concordo. Mesmo com a derrota que tivemos com a Geórgia, sentimos o carinho dos nossos adeptos e tenho a certeza que eles vão estar connosco contra a Eslovénia. Vamos dar o nosso melhor. Sabíamos que esta caminhada não ia ser fácil por muito que muitos dissessem que já estava ganho, Primeiro há que jogar os 90 minutos ou os 120, se for preciso. O mais importante é estarmos preparados para dar o melhor pelo nosso país e é isso que vamos fazer".
Pepe não estava em campo quando Portugal perdeu: "É uma coincidência. Quando vamos para um jogo de futebol temos três resultados possíveis, por isso acho que tivemos essas derrotas quando tínhamos de as ter. Agora há que tirar lições dessas derrotas, do que não fizemos como jogadores, se cumprimos o que o treinador nos pediu e tentar não fazer no jogo seguinte. O desafio é tentar melhorar sempre para continuar com o ciclo vitorioso que tivemos no apuramento".
Jogo é dia 1 de julho será jogador livre: "Não penso muito nisso. O futuro a Deus pertence, tenho de me preocupar e tenho muitas coisas com que me preocupar no dia de hoje, por exemplo como vou defender nos treinos e como me vou preparar para me recuperar para o treino de amanhã. Essa é a minha preocupação".