O jogador do FC Porto foi lançado aos 81 minutos pelo técnico Fernando Diniz, numa altura em que a “canarinha” já estava em desvantagem.
Corpo do artigo
O Brasil perdeu, na madrugada desta sexta-feira, na visita à Colômbia por 2-1, na quinta jornada da fase de qualificação sul-americana para o Campeonato do Mundo de futebol de 2026.
Em Barranquilla, Gabriel Martinelli, a passe de Vinícius Júnior – que saiu lesionado ainda na primeira parte – adiantou o “escrete” aos quatro minutos, mas, no segundo tempo, um bis de Luis Díaz (75’ e 79’) acabou por operar a reviravolta a favor dos “cafeteros”.
O encontro ficou ainda marcado pela estreia de Pepê pela seleção principal brasileira. O jogador do FC Porto foi lançado pelo técnico Fernando Diniz à passagem dos 81 minutos, tendo visto o cartão amarelo aos 90’.
Com este desfecho, o “escrete”, que sofreu a segunda derrota consecutiva – já havia perdido com o Uruguai, por 2-0 –, está, agora, no quinto lugar, com sete pontos. Já a formação às ordens de Néstor Lorenzo ocupa a terceira posição, somando nove pontos.