Fernando Santos deixou o comando técnico da Seleção portuguesa e Pepe escreveu uma mensagem para agradecer o trabalho do engenheiro.
Corpo do artigo
Pepe foi o primeiro jogador a reagir, publicamente, à saída de Fernando Santos do comando técnico da Seleção Nacional.
O defesa-central do FC Porto e da equipas das quinas agradeceu pelo "trabalho, liderança e compromisso", pelas "alegrias e vitórias ao longo destes anos" e pela forma "exímia" como o treinador serviu "futebol português e Portugal".
A mensagem na íntegra:
"Obrigado Mister Fernando Santos! Obrigado pelo trabalho, pela liderança, pelo compromisso. Pelas alegrias e vitórias ao longo destes anos. Obrigado por servir de forma exímia o futebol português e Portugal. O seu nome fica marcado na História do Futebol Português", pode ler-se.
"Obrigado também a toda a sua equipa técnica por estes anos de partilha. Somos Portugal", concluiu.
A saída de Fernando Santos do cargo de selecionador de Portugal está consumada e foi oficializada esta quinta-feira. Chega assim ao fim uma ligação que começou em 2014, tendo como pontos altos as conquistas do Europeu'2016 e da Liga das Nações de 2019, os dois únicos troféus da Seleção Nacional em toda a sua história.
15492468