Antigo defesa do Liverpool não quis acreditar quando o Manchester United fez regressar o craque português ao clube.
Corpo do artigo
Jamie Carragher, antigo defesa do Liverpool, em declarações à LADbible TV, apontou o que considera serem alguns aspetos negativos no regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, afirmando que esperava que o craque português "fosse mais líder".
"Fiquei desapontado com ele esta temporada, não com os golos, mas não correu bem para o United, e gostaria que ele fosse mais líder. Não me importo que ele marque o que se espera dele - o seu recorde de golos é espantoso - é uma figura lendária. Só acho que às vezes, olhando para o jogo do Everton, ele estava a apontar o braço para os jogadores, a chutar a bola para fora às vezes... Todos nós ficamos frustrados, mas adoraria vê-lo ser aquele tipo que levanta um pouco os jogadores mais jovens. Acho que tem faltado isso", começou por dizer, deixando, no entanto, alguns elogios.
"Quando observas Ronaldo e os jogadores do United, ele continua a ser um dos melhores - se não o melhor. Ele é aquele que teve quatro ou cinco momentos em que dizes "uau". Para Ronaldo, jogar num dos melhores clubes europeus aos 37 anos, é inacreditável", afirmou, concluindo de seguida, com mais algumas críticas à opção tomada pelos "red devils" quando fizeram regressar o craque português:
"Pensei que o [Manchester] United comprar Ronaldo era uma piada. Ou uma decisão tomada por pânico, motivada pelo que era dito nas redes sociais. Chegou a parecer algo embaraçoso."
14779442
14779290