Jonathan Cristaldo representa os argentinos do Racing de Avellaneda
Corpo do artigo
Jonathan Cristaldo falou sobre os problemas pessoais que enfrentou, revelando que chegou a pensar em suicidar-se durante a passagem pelo Vélez Sarsfield.
"Tive pensamentos obscuros, muitos. Lembro-me de uma vez, quando estava a conduzir, de me ter dado um ataque de pânico, de depressão. Pensei em bater com o carro. Foi muito feio. Pensei em matar-me. Agora, sinto-me mais vivo do que nunca", atirou Cristaldo, em declarações ao jornal Olé.
"Tinha muitos problemas pessoais, sobretudo familiares e com amigos. Isso também influenciou bastante. Depois, quando estava a fazer a pré-época, comecei a sentir-me muito melhor. Recompus-me. Até que lesionei-me após dois ou três jogos e nunca mais voltei a estar bem a nível físico. E, então, arrancou a decadência, de novo", acrescentou.
"O meu escape era comer e, às vezes, beber um pouco demais. Não estava bem psicologicamente, sentia-me deprimido. Nunca na minha vida pensei passar por isto. Não desejo isto a ninguém. Sou uma pessoa muito alegre, mas nessa altura via todas as coisas más", rematou.