Questionado sobre os lapsos cometidos nas contratações de jogadores, Cristiano Giuntoli, diretor desportivo da Juventus, respondeu de uma forma que está a causar polémica nas redes sociais.
Corpo do artigo
O jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” organizou o “Festival dello Sport” e Cristiano Giuntoli, diretor desportivo da Juventus, foi um dos convidados do evento. Quando questionado sobre os lapsos competidos nas contratações de jogadores, o dirigente da “vecchia signora” deu uma resposta que está a originar polémica nas redes sociais.
“Cometemos muitos erros. Tentamos fazê-lo o menos possível, mas há muitos. Contratamos um futebolista e pensamos que ele tem a namorada certa. Vamos jantar com ela, mas, com o tempo, quando a levamos para casa, percebemos que não é: não cozinha, não lava, não passa a ferro…”, começou por declarar Cristiano Giuntoli, que foi bastante ovacionado pelas pessoas que estavam na sala.
“São jovens e há muitas variáveis. Por vezes, um bom futebolista pode não ser adequado para aquela dimensão. Temos de estar muito atentos e compreender todos os parâmetros que são necessários para analisar um jogador. É muito difícil, mas faz parte do nosso papel”, concluiu.