Penálti falhado de Ronaldo não preocupa Sarri nem Bonucci: "Daqui para a frente..."
Treinador e capitão da Juventus defenderam o craque português.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo falhou uma grande penalidade que podia dar vantagem à Juventus no embate de sexta-feira frente ao Milan, a contar para a segunda mão das meias-finais da Taça de Itália.
Por ser um momento raro, fez correr muita tinta, mas tanto o treinador Maurizio Sarri como o capitão Bonucci saíram em defesa do craque português.
"Pedi a Ronaldo para jogar mais pela zona central e ele ficou agradado. Fez o jogo de que precisava numa altura destas. Não está habituado a falhar penáltis, acertou na parte de dentro do poste e a bola podia ter tido qualquer trajetória. Teve azar. Vai ser preciso a equipa ter paciência, mas a primeira meia hora foi um sinal excelente", afirmou o treinador.
"Até os grandes falham. Não tenho dúvidas de que daqui para a frente vamos ver um super Ronaldo e uma ainda melhor Juventus. Foi um empate, mas temos de olhar para o copo meio cheio: estamos próximo de um dos objetivos", disse, por seu lado, Bonucci.
A Juventus acabou por beneficiar do resultado da primeira mão, um empate a um golo (curiosamente, um penálti de Ronaldo), em Milão, para garantir lugar na final da competição.