Treinador chileno garantiu que não vai "jogar com o resultado de Kiev", onde o Manchester City derrotou o Dínamo por 3-1 na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Depois de derrotar o Dínamo, por 3-1, em Kiev, capital da Ucrânia, o Manchester City tem todas as condições esta terça-feira para garantir a primeira presença nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Manuel Pellegrini, treinador do Manchester City, prefere pensar que a eliminatória ainda está empatada.
"Temos melhorado. Antes de eu chegar, o clube não se tinha qualificado para os oitavos de final e conseguimo-lo duas vezes nos primeiros dois anos. Não vamos jogar com o resultado de Kiev, vamos pensar que está 0-0 e tentar ganhar", explicou Pellegrini na conferência de antevisão do jogo em os ingleses voltam a defrontar a equipa onde alinham os internacionais portugueses Miguel Veloso e Antunes.
O técnico chileno não recusou comentar o momento da sua equipa no campeonato inglês, numa altura em que, a nove jornadas do final, está a nove pontos do líder, o surpreendente Leicester. "Ainda há 27 pontos para discutir. Nunca se sabe o que pode acontecer no futebol", defendeu.
Para o jogo com o Dínamo Kiev, Manuel Pellegrini poderá contar com Yaya Touré, que está recuperado de um problema físico que o impediu de jogar em Norwich (0-0), para a 30ª jornada da Premier League.