Numa entrevista ao canal italiano DAZN, o médo de 23 anos mostrou-se encantado com a maneira de ser do treinador português.
Corpo do artigo
Lorenzo Pellegrini, médio do Roma, elogiou Paulo Fonseca, treinador português que orienta a equipa italiana desde o início da época.
"Vivo serenamente a pressão na Roma, escolho sempre o que me faz sentir bem e nisso o Fonseca ajuda-nos muito. Ele sabe que para termos um bom rendimento, temos de ter momentos de diversão. Trabalhamos muito, mas também nos divertimos e não nos cansamos tanto. Ele faz-nos sentir bem. É uma pessoa tranquila e extremamente determinada. Explica-nos as coisas de forma serena, mas senão jogamos bem é claro que se chateia", explicou, numa entrevista ao canal italiano DAZN o jogador de 23 anos que esta época foi utilizado em seis jogos e somou quatro golos em 33 jogos em 2018/19.
O técnico de 46 anos que na últimas três épocas orientou os ucranianos do Shakhtar Donetsk e, em Portugal, representou Estrela da Amadora, 1º de Dezembro, Odivelas, Pinhalnovense, Aves, Paços de Ferreira, FC Porto e Braga., esteve invicto durante 22 jogos oficiais consecutivos - 17 no Shakhtar e cinco já no clube italiano -, um registo que foi travado esta semana com a derrota, no Estádio Olímpico de Roma, contra a Atalanta.