O internacional espanhol postou uma foto com os antigos colegas tirada nesta segunda-feira, no adeus oficial ao clube do coração
Corpo do artigo
Pedro chegou, viu e marcou pelo Chelsea ao West Bromwich (3-2) no jogo que deu a primeira vitória a José Mourinho decorridas três jornadas na Premier League.
O avançado espanhol foi considerado, pela imprensa, como o melhor em campo - e muito elogiado pelo treinador português. Nesta segunda-feira, no dia seguinte a essa estreia memorável, Pedro deslocou-se a Barcelona para se despedir oficialmente dos seus companheiros de muitas lutas.
"É claro que queria ficar no Barcelona e acabar aqui a minha carreira. Mas tive de arriscar e sair. Não queria ficar para aparecer apenas nas fotografias", assumiu o avançado de 28 anos
Nascido em Tenerife, o espanhol estreou-se na equipa principal os catalães em 2008. De lá para cá, conquistou três Ligas dos Campeões e cinco Ligas espanholas. No total, disputou 321 jogos pelo Barcelona, marcou 99 golos e fez 46 assistências. O centésimo golo este domingo, pala gáudio de Mourinho.