O presidente da FPF juntou-se aos jogadores no centro de treinos da Cidade do Futebol para um minuto de silêncio em homenagem às vítimas
Corpo do artigo
A Seleção Nacional realizou, esta quinta-feira, o último treino de preparação para o encontro com a Arménia em solo luso, tendo partida marcada para o leste europeu, do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, no final da manhã.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, juntou-se aos jogadores no centro de treinos da Cidade do Futebol para um minuto de silêncio antes do treino na Cidade do Futebol, em homenagem às 17 vítimas mortais do descarrilamento do Elevador da Glória, na passada quarta-feira.
Diogo Dalot foi dispensado devido a um desconforto muscular, e foi substituído na convocatória por Nuno Tavares, que vai voar diretamente de Roma para a Arménia, pelo que não participou no treino desta quinta-feira.
Portugal defronta a Arménia no sábado, às 17h00, em encontro da fase de qualificação para o Mundial 2026. Três dias depois, defronta a Hungria, às 19h45.