Treinador do Wolverhampton revelou que o extremo português deve ficar afastado dos relvados até à ponta final desta temporada, na melhor das hipóteses
Corpo do artigo
A lesão que Pedro Neto sofreu há uns dias não é "simpática" e o internacional português pode ter o Campeonato da Europa em risco. Segundo revelou Gary O'Neil, treinador do Wolverhampton, o extremo pode não jogar mais esta época ou, na melhor das hipóteses, regressar na ponta final da mesma.
"É provável que Pedro Neto falhe o resto da temporada. Talvez regresse no final da mesma. É uma lesão semelhante à que contraiu anteriormente", disse este sábado sobre a lesão muscular sofrida no jogo com o Fulham.
Neto volta a parar numa carreira ainda curta, mas que tem sido assombrada por várias lesões, incluindo um problema num joelho que deixou o extremo praticamente um ano sem competir.
O jogador esquerdino, que tem cinco jogos e um golo pela seleção portuguesa, fez dois jogos pela equipa de Roberto Martínez na qualificação para o Euro'2024 (na Eslováquia e Bósnia-Herzegovina) e foi apontado publicamente pelo técnico espanhol como um dos candidatos a estar na lista final para o próximo Europeu, que vai decorrer de 14 de junho a 14 de julho na Alemanha.