Pedro Neto após Chelsea-Gent: "Já temos um. O tuga não facilita nestas coisas..."
Internacional português falou sobre cumprimento com Renato Veiga
Corpo do artigo
O Chelsea venceu na quinta-feira o Gent, por 4-2, em jogo da primeira jornada da Liga Conferência, num jogo em que os portugueses Renato Veiga e Pedro Neto estiveram em destaque, marcando um golo cada.
Apesar disso, após a partida, Pedro Neto falou à DAZN e admitiu ainda não estar na melhor forma. No entando, garantiu que o melhor nível não está longe de ser alcançado.
"Ainda não estou na minha melhor forma. Quero chegar lá e estou a trabalhar muito para isso. Tive pouca pré-temporada e sempre disse que ia trabalhar muito para chegar ao meu melhor momento e ser um melhor jogador. [os primeiros tempos no Chelsea] Estão a ser muito bons, estou a aprender muito, a melhorar, já me sinto cada vez melhor, cada vez mais perto do meu nível. É sempre inacreditável marcar em frente destes adeptos, que tanto apoiam. Foi uma grande vitória", começou por dizer, falando depois de um novo cumprimento que tem com o compatriota Renato Veiga.
"Já temos um [risos]. O tuga não facilita nestas coisas. Como é óbvio, ficamos contentes uns pelos outros e a equipa está unida neste momento. Está bem e vai continuar unida, temos de continuar a trabalhar para alcançar as coisas", afirmou, concluindo depois com a esperança de ser convocado por Roberto Martínez para o duplo compromisso de Portugal na Liga das Nações, cuja convocatória vai ser revelada esta sexta-feira:
"Sem dúvida [que espero], para acabar com a cereja no topo do bolo."