Pedro Mendes recorda mítico golo "que não o foi": "Quando vi na televisão..."
Antigo médio do Tottenham recordou golo marcado ao Manchester United em 2004/05, mas que não foi validado, passando por ser um "golo fantasma".
Corpo do artigo
Em entrevista aos canais oficiais do Tottenham, Pedro Mendes recordou o histórico "golo que não foi golo" frente ao Manchester United, em 2004/05, que poderia ter valido o apuramento dos spurs para as provas europeias e o primeiro triunfo do clube em casa dos red devils. O antigo médio assume mesmo a frustração.
"Eu sabia que o guarda-redes estava fora da pequena área, por causa do rumo da jogada, e sabia que se a bola viesse até mim, a primeira coisa que tinha de fazer era apontar para o golo", começou por contar.
"Felizmente, a bola veio ter comigo e rematei, aproveitei a minha oportunidade para marcar. Foi uma questão de instinto. Na verdade, acabou por ser um bom remate, mas não importa! Dava para ver que a bola tinha passado a linha. Via-se o guarda-redes a correr para a baliza e os pés dele na linha de golo, por isso, se a bola passou por ele, estava dentro da baliza. Era essa a minha sensação na altura", continuou, concluindo de seguida:
"Não posso dizer que estava 100 por cento certo de que a bola tinha atravessado a linha de golo, mas tinha quase a certeza. Depois, quando vi na televisão... bem, não tenho palavras."
Recorde o mítico "golo fantasma":
xowj6Qx78so