
Al Gharafa venceu o Al Wahda por um golo sem resposta
Leia também Farioli, os elogios de Deco e um aviso: "Quando voltarem das férias vão à balança"
O Al Gharafa (Catar), treinado por Pedro Martins, venceu o Al Wahda (Emirados Árabes Unidos), orientado por Dimas, por 1-0, e aproximou-se do apuramento na fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.
O senegalês Seydou Sano, aos 87 minutos, marcou o único golo do desafio, no qual os forasteiros tiveram uma expulsão, aos 52 minutos, e os anfitriões outra, aos 59', e no qual o argelino ex-FC Porto Yacine Brahimi falhou um penálti para os locais, dois minutos antes do golo.
Quando avançam os oito melhores, o Al Gharafa é agora nono, com os mesmos seis pontos do oitavo, que tem um jogo a menos, e a um do sexto e do sétimo.
Já o Al Wahda caiu de segundo para quarto, com os mesmos 13 pontos do terceiro, os sauditas do Al-Ahli.
Com Rúben Neves e João Cancelo de início, os sauditas do Al Hilal foram vencer por 1-0 ao terreno do Al Sharjah dos Emirados Árabes Unidos, treinado pelo português José Morais, com tento solitário do brasileiro Malcom, aos 81 minutos, assistido pelo uruguaio ex-Benfica Darwin Nuñez.
Com novo êxito, o Al Hilal continua a liderar, com o pleno de 18 pontos, enquanto o Al Sharjah é sétimo, com sete pontos.

