Pedro Martins: uma intuição sobre a fase de grupos e elogios a um ex-FC Porto
Treinador português do Olympiacos comentou o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões após o empate (0-0) frente ao Omonia, de Fabiano.
Corpo do artigo
Sorteio para a fase de grupos: "Não tenho qualquer preferência pelo sorteio, porque todos os jogos serão muito exigentes. Gostaria, no entanto, de uma viagem a Portugal e acredito que a vou ter. Chamemos-lhe intuição".
Olympiacos não sofreu golos em nenhum dos jogos: "Não sofrer golos nos nossos jogos é uma prova do nosso trabalho nos treinos. O nosso objetivo é demonstrar, durante esta época, o quão boa é a nossa defesa. Nenhuma equipa vai achar fácil jogar contra nós, garanto".
Elogios a Fabiano, guarda-redes ex-FC Porto,agora no Omonia: "Fabiano esteve excelente esta noite e tenho de lhe dar os parabéns. Se ele não estivesse presente, o resultado teria sido diferente. Gostaria também de felicitar os meus jogadores pelo seu trabalho, dedicação e uma qualificação merecida".
Análise: "Estamos muito contentes com a qualificação. Estávamos no controlo, estávamos melhor e criámos muitas oportunidades de marcar, mas havia um jogador em Omonia que não nos permitiu marcar".