Pedro Martins, os erros imperdoáveis, pontos desperdiçados e incerteza da qualificação
Pedro Martins, técnico do Olympiacos, lamentou as falhas cometidas, o fracasso de alterações de jogadores durante o encontro mas ressalvou que os gregos poderiam ter pontuado no Estádio do Dragão. Português mostrou-se convicto de que o apuramento para os oitavos de final se vai decidir na última ronda
Corpo do artigo
Erros cometidos: "É um facto. A este nível não podemos cometer determinados erros, sobretudo na fase de construção, nomeadamente nos primeiros 20 minutos em que o FC Porto ia pressionar alto. A partir daí, fomos crescendo no jogo, acabamos muito bem o jogo, a construir varias oportunidades e encostamos o Porto lá atrás. Coisa que é nossa identidade."
Mudanças na equipa: "A partir dos 70 minutos, tentei dar maior frescura por desgaste de alguns jogadores nos corredores, onde o FC Porto tinha dificuldades. O FC Porto já jogava num bloco muito baixo e quis dar velocidade para entrar nesse mesmo bloco. Não resultaram essas substituições aos 70 minutos, mas foi um jogo bem conseguido numa noite negativa porque, por aquilo que produzimos, podíamos ter conquistado pontos. Não podemos cometer determinados erros."
Apuramento no Grupo C: "Vai ser equilibrado até ao fim e ser definido na última jornada na minha opinião. O Marselha também tem condições. Está tudo em aberto."