Pedro Martins, José Sá e Podence como se fossem personagens da Casa de Papel
Os adeptos do Olympiacos preparou uma tarja baseada na popular série espanhola para o jogo com o Milan e, agora, coloca os jogadores e o treinador na pele de personagens.
Corpo do artigo
A tarja preparada pelos adeptos do Olympiacos para o jogo com o Milan, que a formação grega venceu por 3-1, causou furor nas redes sociais, uma vez que foi baseada na série de televisão espanhola La Casa de Papel.
Depois do sucesso do Olympiacos, que garantiu a passagem aos 16 avos de final da Liga Europa, o jornal grego Pagenews apressou-se a estabelecer uma curiosa comparação e colocou vários jogadores, incluindo os portugueses José Sá e Daniel Podence, e o treinador, Pedro Martins, na pele de personagens da referida série.
O guarda-redes ex-FC Porto foi comparado a Denver, o "guardião de Mónica Gaztambide": "José Sá é o guardião do Olympiacos. Mais um jogo e mais uma exibição crucial, no jogo mais importante. Denver, apesar do seu passado conturbado, mostra a sua melhor face quando está trancado. José Sá também esteve lá", escreve a publicação, passando para Podence:
"Tóquio sabe fazer muita coisa. Sabe como lidar com dificuldades, sabe como disparar e sabe como proteger-se. É, em simultâneo, cínica e boa pessoa. É esperta e é... uma idiota. Como Daniel Podence é quando joga. Um grande jogador que sabe como desmotivar o adversário, como fazê-lo ter pesadelos. Sempre a pensar à frente do adversário", pode ler-se, atribuindo, como seria de esperar, a personagem de Professor a Pedro Martins.
"Ninguém mais podia ocupar este lugar. O professor é quem pensa, organiza e implementa todo o grandioso plano. Pensou em todas as possibilidades antes do jogo. Mesmo no que havia de fazer com Torosidis na hora de marcar golos: 'Vais entrar e jogar no centro do ataque'. E conseguiu e foi bem sucedido. Uma grande noite para o treinador português", finaliza o jornal Pagenews.