O Olympiacos defronta esta terça-feira o Bayern de Munique com a corda na garganta, pois tem apenas um ponto em duas partidas e está
Corpo do artigo
O Olympiacos está em último no Grupo B da Liga dos Campeões, mas o treinador Pedro Martins mantém a confiança, defendendo que pode vencer esta terça-feira o Bayern de Munique, poderoso e histórico emblema que nunca bateu na prova em questão (quatro derrotas em quatro jogos, com 14 golos sofridos).
"Podemos ganhar se acreditarmos. Independentemente da nossa filosofia, existem parâmetros que precisamos de mudar com base no adversário que defrontamos. Vamos ajustar-nos ao Bayern, que é uma ótima equipa. Não escondo que o grau de dificuldade é grande, mas estamos a jogar em casa e, com o apoio de nossos adeptos, estamos prontos para lutar pela vitória", afirmou o técnico português.
"Tenho uma ideia em mente do jogador que irá substituir substituir Valbuena, mas terão de esperar. Eles são os favoritos. Temos consciência da dimensão do Bayern, mas vamos tentar vencer. Acreditamos em nós e nos nossos adeptos. Na verdade, vamos assistir a um grande jogo, onde seremos obrigados muitas vezes a defender bem. Nunca fico satisfeito com o empate, as minhas equipas jogam para marcar golos. Como todas as equipas, o Bayern também tem pontos fracos", insistiu.
Nos jogos já disputados, o Olympiacos empatou em casa com o Tottenham e perdeu fora com o Estrela Vermelha.