Olympiacos foi eliminado pelo Maccabi Haifa na segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões
Corpo do artigo
O Olympiacos caiu em casa de forma humilhante perante o Maccabi Haifa (4-0), na segunda pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, e o técnico português Pedro Martins reconheceu que a segunda parte foi de má qualidade, comprometendo a eliminatória, e assumiu a "responsabilidade" do "fracasso".
"Começamos bem no primeiro tempo, seguimos a nossa estratégia Sofremos o golo num momento de azar e tentámos reagir. No entanto, fizemos uma segunda parte muito má e o nosso adversário aproveitou as oportunidades que teve. A segunda parte foi má em todos os aspetos. Assumo a responsabilidade pelos dois jogos. Vendo bem as coisas, o Maccabi foi melhor que nós em ambos os jogos", assumiu.
"Depois de termos sofrido o segundo golo, a equipa enervou-se e não conseguiu reagir. Defrontámos um bom adversário. Não tivemos capacidade psicológica para reagir às adversidades. É preciso continuar a trabalhar. O primeiro objetivo não foi alcançado, mas há outros que pretendemos atingir ao longo da temporada. Vamos trabalhar para melhorar no futuro. A única maneira de reagir a esta adversidade é com trabalho e compromisso. Eu assumo a responsabilidade, sei o que aconteceu, é um grande fracasso, agora não há mais nada a fazer senão trabalhar", lamentou.
15052692
15052508