Distinguido como treinador do ano, pode ver o trabalho feito anteriormente no Olympiacos abrir-lhe as portas do... Panathinaikos
Corpo do artigo
Pedro Martins acaba de ser distinguido como o melhor treinador do campeonato do Catar, depois de ter conduzido o Al-Gharafa a um sensacional terceiro lugar, após vários anos arredado dessas posições cimeiras da tabela. Contratado com o objetivo de reestruturar o clube e conduzi-lo a patamares acima da realidade que tem vivido, o treinador português recebe este reconhecimento, o que ganha especial destaque pelo facto de não ter vencido o campeonato nem a taça.
No mesmo dia que surge este prémio, Pedro Martins vê o seu nome fortemente associado ao comando do Panathinaikos. O clube de Atenas ficou em quarto lugar do campeonato e o português é apontado como prioritário para a próxima temporada. Uma opção consistente, dizem na Grécia, até pelo prestígio que Pedro Martins tem no país, onde esteve quatro anos ao serviço do Olympiacos e conquistou três títulos e uma taça helénica.