Al-Taawon, orientado pelo português, foi derrotado na receção ao Al Ahli por 4-3.
Corpo do artigo
Depois das goleadas aplicadas pelas equipas orientadas por Jorge Jesus e Rui Vitória na 17ª jornada da Liga saudita, o Al-Tawoon de Pedro Emanuel não teve a mesma sorte e perdeu por 4-3 na receção ao Al Ahli, numa partida recheada de incerteza no resultado.
Asiri adiantou os visitantes, à passagem do minuto 41', com Zubaidi, aos 56', e Al Hussien, aos 59', a completarem a reviravolta para o Al-Tawoon. Depois, aos 64', foi Djaniny, que passou por Nacional e Benfica, a restabelecer a igualdade na marcação de um penálti. Da marca dos 11 metros também marcou Al Soma, deixando o Al Ahli a vencer por 3-2.
Contudo, ainda não estava terminado: o ex-Sporting Heldon fez o 3-3 aos 85' e, no minuto seguinte, Djaniny bisou e confirmou os três pontos para a equipa visitante.
Com este resultado, a formação orientada por Pedro Emanuel caiu para o sexto lugar da tabela classificativa, com 26 pontos, enquanto o Al Ahli ascendeu à quarta posição, com 30 pontos. O líder é o Al-Hilal, de Jorge Jesus, que tem 40 pontos somados em 17 partidas disputadas.