Miccoli volta ao tribunal: "Não me consigo livrar dessa maldita escuta telefónica"
O antigo jogador do Benfica, Miccoli, foi ouvido em tribunal esta sexta-feira, em Palermo, ainda no âmbito da condenação de três anos e meio de prisão por extorsão agravada
Corpo do artigo
Fabrizio Miccoli, que representou o Benfica entre 2005 e 2007, foi condenado há cerca de um ano a três anos e meio de prisão por extorsão agravada ao estilo da máfia, e ontem foi ouvido no tribunal de Palermo ainda no âmbito do processo. O antigo jogador italiano, de 39 anos, mostrou-se desesperado perante o juiz e desejoso por encontrar uma solução que lhe tire o peso da condenação de cima.
"Começou o recurso. Não me consigo livrar dessa maldita escuta telefónica há cinco ou seis anos, o contexto era o que era e eu admito que estava errado. Estou a pedir desculpa há seis anos e não sei que mais fazer, só pedi ao juiz que descobrisse uma forma de tirar esse fardo de mim.Não penso em nada do que disse naquela manhã naquele carro", afirmou, recordando o momento em que a sua conversa telefónica incriminatória foi intercetada pela polícia italiana.