Payet marcou, lançou olhar fulminante ao banco do Marselha e Villas-Boas comentou
Médio não gostou de começar o jogo com o Montpellier no banco de suplentes.
Corpo do artigo
O Marselha recebeu e venceu na quarta-feira o Montpellier, por 3-1, em partida da Liga francesa e, durante o encontro, Dimitri Payet centrou atenções.
Além de ter marcado um belo golo, o médio-ofensivo francês lançou um olhar fulminante na direção do banco de suplentes, durante o festejo, razão que levou a imprensa local a questionar se teria sido alguma espécie de "recado" ao treinador André Villas-Boas, uma vez que o controverso jogador não foi titular.
1346941047537102848
Após a partida, em conferência de imprensa, o português foi questionado sobre a situação e colocou água na fervura, admitindo que o possível descontentamento de Payet seria "normal".
"Tomámos a opção de testar o Nemanja [Radonjic] desta vez. O Dim [Payet] não estava propriamente feliz, mas entrou com uma boa atitude e marcou golo. Ele sabe que é muito importante para nós. Quero que continue a mostrar o nível a que nos habituou na época passada, é importante para todos", começou por referir Villas-Boas, prosseguindo:
"Ele é um jogador importante e estas decisões são sempre complicadas para ele, mas sei que vai continuar a trabalhar e este golo vai ajudá-lo. A capacidade que tem de fazer a diferença é clara e não tenho nada mais a dizer. Estou aqui para ajudá-lo a recuperar o nível da época passada", rematou o técnico do Marselha.