Acusação de Thiago Silva acerca do jogador do Marselha.
Corpo do artigo
Thiago Silva apontou o dedo a Dimitri Payet e aos jogadores do Marselha pela lesão de Neymar, que se lesionou no tornozelo durante a vitória por 3-0 frente ao Marselha. O central do Paris Saint-Germain mostrou-se muito crítico da atitude do francês, que acusou de ter um plano de magoar Neymar desde o início do jogo.
"É uma pena porque perdemos um jogador muito importante para nós. É uma pena que Payet tenha dito em frente do árbitro que queriam magoar Neymar. E isso não é futebol", apontou Thiago Silva, em declarações ao Canal+.
Depois destas declarações, os jornalistas franceses questionaram ao brasileiro acerca da atitude de Payet, que não quis prestar declarações aos jornalistas após o apito final. "Se falar vou ser suspenso", rematou.
Quanto à lesão de Neymar, que abandonou o relvado de maca e em lágrimas, Thiago Silva não se mostra muito otimista. "Se é grave? Sim. Tinha o tornozelo inchado logo de imediato. Não sou médico, mas não acredito que vá jogar frente ao Marselha na quarta-feira", referiu.