Reviravolta do Recreativo do Libolo na receção ao Huíla (2-1) permitiu à equipa do treinador português somar a segunda vitória consecutiva, dedicada aos vários jogadores de baixa devido à covid-19
Corpo do artigo
O Recreativo do Libolo, equipa orientada por Paulo Torres, venceu o Huíla por 2-1 e subiu ao 10º lugar do Girabola, afastando-se dos lugares de descida. Esta foi a segunda vitória consecutiva da turma do treinador português que, desde a sua chegada, conquistou 13 dos 26 pontos que leva o Libolo na competição.
No final do encontro, Paulo Torres exaltou a reação da equipa na segunda parte, após ter ido para o intervalo a perder 1-0. "O Huíla foi a melhor equipa que passou neste relvado. Jogou para ganhar e praticou um futebol aberto. Sabíamos que seria um jogo difícil e mais difícil ficou com o golo sofrido na primeira parte. No intervalo retificámos algumas coisas, apertámos e criámos uma dinâmica nova com dois avançados que surtiu efeito. Naquele momento o empate não chgeava, sabíamos que tínhamos de ir à luta pelos três pontos e, felizmente, demos a volta", afirmou o português. Este também dedicou a vitória aos vários jogadores do plantel - só teve 16 disponíveis para o jogo com o Huíla - infetados com a covid-19.