Treinador português tem mais dois anos de contrato com o Basileia, mas sublinha que "no futebol ninguém pode prometer nada".
Corpo do artigo
O bom trabalho à frente do Basileia tem despertado o interesse de vários clubes em Paulo Sousa. A Imprensa italiana tem apontado a Sampdória como o mais forte candidato à contratação do treinador português que não fecha a porta à mudança, apesar de ter ainda mais dois anos de contrato com os campeões suíços.
"Estou concentrado no Basileia e nos objetivos a que nos propusemos. Queremos vencer o campeonato e a Taça. Saber do interesse de outros clubes é um sinal de reconhecimento do meu trabalho, embora o reconhecimento mais importante seja o que recebo dos meus jogadores. No futebol não podemos prometer nada, pois não sabemos o que vai acontecer amanhã. A única coisa que posso prometer é trabalhar muito para atingir os nossos objetivos", afirmou Paulo Sousa ao jornal suíço "Blick".
Com o técnico português, o Basileia lidera o campeonato da Suíça, com sete pontos de vantagem sobre o Young Boys (segundo classificado), e já garantiu a presença na final da Taça do dia 7 de junho, onde vai defrontar o Sion.