Com o Roma a dois pontos, o treinador português da Fiorentina avisou que a sua equipa não pode dar passos em falso, numa sempre complicada deslocação a Bergamo
Corpo do artigo
A Fiorentina desloca-se a Bergamo para defrontar a Atalanta e não terá direito ao erro. Com dois pontos vantagem sobre o Roma, sério concorrente a um lugar de acesso à Liga dos Campeões, na próxima temporada, Paulo Sousa deixou um aviso aos jogadores. "Vai ser um jogo-chave, por tudo aquilo que fizemos até à data", comentou o treinador português da Fiorentina.
O Roma é quarto e espreita o mínimo erro para tirar o terceiro lugar aos "viola". "Conseguimos alcançar a qualidade e a competitividade desejadas. Temos de nos apresentar fortes desde o minuto inicial, sem deixarmos nada ao acaso para o nosso adversário", acrescentou Paulo Sousa.
O treinador português mostrou estar perfeitamente identificado com a concorrência: "O Roma tem plantel para ganhar o campeonato. Com Spalletti encontraram o equilíbrio e a confiança e jogam com noção daquilo que é necessário. É um sério candidato ao terceiro lugar. Mas o Milan também investiu muito para lutar pelo terceiro lugar", frisou ainda.