Paulo Sousa encontra atenuantes para as três derrotas seguidas, mas não admite outro resultado que não a vitória para amanhã em Verona.
Corpo do artigo
Paulo Sousa estava com uma série de cinco vitórias seguidas na Fiorentina, mas a euforia caiu a pique e a equipa de Florença perdeu todos os últimos três jogos que fez.
O treinador admite que, neste momento, há alguma fadiga instalada nos jogadores.
"Tive que ajudar os jogadores a recuperarem mentalmente", declarou, referindo-se à derrota caseira deste domingo frente ao Roma.
"Podemos trabalhar taticamente, mas temos que estar particularmente atentos, porque se instalou alguma fadiga", prosseguiu Sousa, afirmando depois que, "mais importante do que vencer, é ter vontade de vencer".
Sobre o jogo de amanhã em casa do Hellas Verona, Sousa comentou: "Espero que joguemos como sempre temos feito. Os nossos jogadores têm grande personalidade. Com a nossa qualidade, penso que estamos em condições de ganhar os três pontos."
O Roma lidera a liga italiana com 20 pontos, seguindo-se um grupo de quatro emblemas com 18: Fiorentina, Inter, Nápoles e Lázio.