Roma deu a volta ao Parma depois de estar a perder por 1-0.
Corpo do artigo
Paulo Fonseca, treinador da Roma, voltou esta quarta-feira a festejar uma vitória, depois de ter sido derrotado nas três partidas anteriores da Serie A.
Neste encontro, a Roma esteve a perder por 1-0 diante do Parma, mas conseguiu empatar ainda na primeira parte, com um remate na área do arménio Mkhitaryan.
Este mesmo elemento fez o último passe para o tento da reviravolta, apontado em grande estilo, de fora da área, pelo francês Veretout.
A Roma continua assim igualada pontualmente com o Nápoles na quinta posição da liga. O Milan está a dois pontos da dupla.
No fim do encontro, Paulo Fonseca comentou: "Era importante vencer, mas também vencer bem. E estou satisfeito porque a equipa reagiu bem, mesmo que eu não esteja feliz pelo resultado porque sofremos muito. Não podemos estar sempre a sofrer desta forma. Mas depois da vantagem do Parma, respondemos bem ".
Sobre o autor do golo decisivo, comentou Fonseca: "Veretout está num ótimo momento de forma, Diawara também se saiu bem. Agora, se não vencermos em Brescia, este sucesso será de pouca utilidade. Se vou fazer muita rotatividade? Não gosto de mudar muito, mas como Cristante e Mkhitaryan não vão poder jogar, algo terei que inventar. "