Contratação do treinador português está quase fechada, mas ainda não há assinatura.
Corpo do artigo
A nomeação de Paulo Fonseca para o cargo de treinador do Milan está praticamente acertada, faltando apenas limar os pormenores finais do contrato.
O dossiê, sabe O JOGO, poderá ficar fechado na cidade italiana durante a próxima semana. Tudo indica, portanto, que o técnico português que saiu do Lille venha a ser o sucessor de Stefano Pioli nos rossoneri.
Em declarações ao Sport Mediaset, de Itália, Christian Panucci, antigo internacional transalpino e histórico jogador do clube, aprova a escolha de Paulo Fonseca para o ataque ao título.
"Fonseca é uma pessoa séria. Eu vivo em Roma e fui informado de que ele é um treinador competente. Vamos esperar para julgá-lo e ver como irá encaixar no mundo rossonero", declarou Panucci, assinalando, porém, que o mais importante para o sucesso de uma equipa é a qualidade do plantel: "Toda a gente tem uma palavra a dizer sobre o assunto do treinador, mas eu acho que, ao fim e ao cabo, o que mais conta são os jogadores, a cerca de 70 por cento. Antes de mais nada, para retribuir aos adeptos, o Milan tem que fazer uma grande campanha de contratações."