Paulo Fonseca mostra telemóvel após derrota: "O terceiro golo foi inacreditável"
Fonseca surgiu em conferência de imprensa visivelmente irritado, recorrendo a um telemóvel para mostrar uma alegada prova de que o terceiro golo do Toulouse devia ter sido anulado
Corpo do artigo
O Lille, treinado por Paulo Fonseca e com o também português Tiago Santos a titular, perdeu no domingo por 3-1 em casa do Toulouse, num jogo da 23.ª jornada da Ligue 1 em que foi para o intervalo a vencer por 1-0.
No final do jogo, a que o treinador assistiu na bancada devido a estar suspenso, Fonseca surgiu em conferência de imprensa visivelmente irritado, recorrendo a um telemóvel para mostrar uma alegada prova de que o terceiro golo do adversário devia ter sido anulado por fora de jogo.
“O terceiro golo foi inacreditável. Tenho aqui a imagem do fora de jogo e é difícil explicar, mas é preciso olhar para a linha. Olhem para onde está o joelho do Tiago e onde está o joelho do adversário... É a verdade, 3-1 não é o mesmo que 2-1 e há muitas situações com os árbitros neste momento. Mais uma vez, acho que eles influenciaram o jogo contra o Toulouse”, apontou.
Também o guarda-redes do Lille, Lucas Chevalier, reagiu à partida com críticas para a arbitragem, defendendo que os três golos marcados pela equipa da casa não deviam ter sido validados.
“Encontrei a bola no fundo das minhas redes três vezes e em todas elas tinha um grande ponto de interrogação a pairar sobre mim. Com um árbitro bom, nem tenho a certeza se teríamos sofrido um golo”, atirou, na zona de entrevistas rápidas.
Veja o lance em questão e a reação de Fonseca [vídeo - X/EjT Sports]: