Paulo Fonseca: "É difícil de acreditar, merecíamos mais. Fizemos coisas magníficas"
Declarações de Paulo Fonseca à Sport TV após o Manchester United-Lyon (5-4 após prolongamento) da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Eliminatória escapou nos descontos: "Devo dizer que ainda é difícil de acreditar no desfecho final. Mistura de emoções muito forte. Começar a segunda parte a perder por 2-0, virar para 4-2 com menos um foi magnífico, fizemos coisas magníficas. Penso que merecíamos mais, sinceramente, pela nossa bravura e coragem, mesmo estando a perder por 2-0... Depois pensámos que as coisas estavam feitas, com menos um, eles marcaram de penálti, perdemos equilíbrio emocional e começaram a despejar bolas para a área e foi difícil controlar. Merecíamos mais. Passou a que ganhou hoje, os meus parabéns ao Rúben Amorim e ao Manchester United."
Os objetivos da época: "Queríamos ir até à final nesta competição, provámos que podia ter acontecido mesmo sendo contra o Manchester United. Agora temos de nos focar no fim da época, temos mais seis jogos, hoje tivemos prolongamento, em dois dias jogámos um dérbi. Temos de seguir o nosso caminho. Mostramos mais uma vez que temos qualidade para alcançar os nossos objetivos."