Mariano Díaz ainda só foi convocado uma vez por Zidane esta época e pode sair em janeiro rumo à Roma. Moise Kean, do Everton, é outra opção
Corpo do artigo
Paulo Fonseca, treinador português da Roma, espera reforçar a posição nove no mercado de janeiro e apontou a mira a um "tapado" no Real Madrid: Mariano Díaz. Também se tem falado muito, recorde-se, no interesse em Moise Kean, jovem italiano ex-Juventus que entrou em rota de colisão com o técnico Marco Silva no Everton.
Voltando ao interesse em Mariano, convém referir que o hispano-dominicano ainda nem foi utilizado esta época por Zidane e só numa ocasião entrou na convocatória. Voltou aos merengues no início da última época, recomprado ao Lyon, e poderá deixar o clube por cerca de 20 milhões de euros.
O treinador português está com problemas no ataque (Dzeko tem 33 anos e ainda só marcou seis golos e Kalinic, de 31, ainda nem se estreou a marcar), pelo que reforçar a posição é fundamental para tentar subir na classificação, já que ocupa o sexto lugar da Série A.
11533530