Roma empatou frente ao Wolfsberger (2-2) na Liga Europa e o treinador português não poupou os seus jogadores.
Corpo do artigo
A Roma garantiu a qualificação para os 16 avos de final da Liga Europa, mas o 2-2 em casa com o Wolfsberger não agradou nada a Paulo Fonseca, que lançou uma advertência à sua equipa. Afinal, com o resultado, aliado ao sucesso do Basaksehir, os "giallorossi" desperdiçaram a oportunidade de garantir o primeiro lugar.
"Com esta atitude, não venceremos a Liga Europa. A jogar assim, é difícil chegar longe", afirmou Paulo Fonseca, prosseguindo no puxão de orelhas: "No sorteio, há muitas equipas fortes, não tenho preferências. Conseguimos a qualificação, que era o objetivo principal, mas acho difícil aceitar este resultado. Era importante conquistar os três pontos e o nosso jogo foi negativo. Errámos ao pensar que já tínhamos vencido a partida."
"Com esta atitude, não venceremos a Liga Europa. É difícil aceitar..."
A Roma esteve por duas vezes em vantagem, graças a um penálti convertido por Perotti e a um desvio de Dzeko, mas consentiu o empate com um autogolo de Florenzi e um cabeceamento de Weissman.
Enquanto isso, em Moenchengladbach o Borússia esteve a vencer, graças a Thuram, mas consentiu a reviravolta do Basaksehir. Khaveci e Crivelli apuraram os turcos.
11609590