Galatasaray quer juntar o argentino a Victor Osimhen no ataque
Corpo do artigo
Com altos e baixos na Roma e no futebol italiano, Paulo Dybala pode rumar ao Galatasaray na janela de mercado de janeiro.
O internacional argentino que começou a carreira no Instituto, do seu país, e depois Palermo, Juventus e Roma, negociou no verão a transferência para a Arábia Saudita, mas acabou por ficar. Agora, o seu agente negoceia com os turcos, que querem juntá-lo no ataque a Victor Osimhem.
Dybala tem contrato com a Roma até ao verão, com possibilidade de renovação automática por mais um ano por objetivos (número de jogos disputados).
Segundo meios turcos, o Gala oferece dez milhões de euros por ano ao atacante de 31 anos, bem abaixo dos 25 que ofereceu no verão o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita. "Estamos a conversar com Dybala", confirmou Metin Ozturk, vice-presidente do Galatasaray, a meios turcos.
Em 12.º da Serie A, a Roma pretende aliviar a folha salarial e dado o rendimento inconstante de Dybala e a sua propensão para se lesionar, a saída em janeiro é bem vista.
"Cada um faz o seu jogo e o seu trabalho. Estou contente por ter o Paulo e por o pôr em campo. Se ele tem outras prioridades e não quer ficar... Só quero jogadores que estejam contentes por ficar aqui", afirmou esta terça-feira o treinador da Roma, Claudio Ranieri.