Ex-selecionador português assinou contrato de ano e meio (até ao fim de 2017) com o emblema brasileiro às primeiras horas da madrugada desta quinta-feira.
Corpo do artigo
Negócio fechado: Paulo Bento é, desde as primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, oficialmente treinador do Cruzeiro, do Brasil. O contrato, válido por ano e meio (até ao fim de 2017), foi discutido e assinado em Lisboa.
Para convencer Paulo Bento a embarcar na primeira experiência como treinador no estrangeiro, o emblema de Minas Gerais foi persistente na negociação, conduzida na capital lusa por Thiago Scuro, diretor para o futebol, e Bruno Vicintin, vice-presidente.
"A partir desta semana, o tetracampeão brasileiro será dirigido pelo experiente Paulo Jorge Gomes Bento, conhecido no meio desportivo apenas como Paulo Bento", refere o Cruzeiro, em comunicado publicado no seu site oficial na Internet.
"Paulo Bento chegará ao Brasil na próxima segunda-feira e seu contrato com o Clube Azul será até dezembro de 2017", refere o comunicado.