Pauleta não imagina PSG noutro estádio: "É o meu jardim, a minha casa..."
O antigo internacional português espera que o clube consiga chegar a um acordo com a Câmara Municipal de Paris para adquirir o Parque dos Príncipes, ainda que isso nunca tenha parecido tão distante
Corpo do artigo
Pedro Pauleta reagiu esta sexta-feira às últimas declarações de Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, que anunciou que o clube vai deixar o Parque dos Príncipes em breve, devido a não ter conseguido chegar a acordo com a Câmara Municipal de Paris para a compra do estádio.
Entrevistado pela rádio RMC Sport na Costa do Marfim, onde se encontra a acompanhar a CAN’2023, o antigo avançado, que marcou 109 golos em 211 jogos ao serviço do campeão francês, entre 2003 e 2008, admitiu que não imagina a equipa noutro estádio.
"Espero que cheguem a um acordo para que o PSG possa continuar no Parc com os seus adeptos, mas cabe ao clube decidir. Como adepto e com o que vivi no Parc, espero que o clube continue no Parc. Veremos”, começou por dizer.
"O Parc é um estádio especial. Lembro-me muito bem quando cheguei a França e vim jogar no Parc com o Bordéus, todos me diziam: 'Vais ver Pedro, é um estádio diferente'. E é verdade. Todas as equipas que jogam no Parc sentem-no, os grandes jogadores sentem-no. É o meu jardim, a minha casa, é onde vejo todos os adeptos a gritarem o meu nome. É o PSG”, salientou.