Paul Ince irritado com estrelas do Manchester United: "Isto não é um jogo de FIFA"

Jadon Sancho, jogador do Manchester United
AFP
Antiga glória do futebol Inglês mostrou-se "doido" com o que tem visto dos jogadores
O antigo jogador do Manchester United Paul Ince não está nada satisfeito com as exibições de Jadon Sancho e Jesse Lingard no clube inglês.
"Compreendo que o Sancho ainda é jovem e que está a aprender, mas isto não é um jogo de FIFA! Não se trata de fintar dois, três ou quatro jogadores e palermices do género. Sim, é bonito quando acontecem, mas jogadores como o Sancho e o Lingard têm de se deixar dessas parvoíces e simplesmente jogar futebol em condições", disse a antiga glória, em declarações ao 'The United Stand'.
Ince focou-se essencialmente em Jadon Sancho, que chegou com rótulo de estrela mas que ainda não marcou nem fez qualquer assistência.
"Às vezes fico doido com isto. Se virem jogadores como o Giggs, eles recebem e passam, avançam no 1x1... Apenas queremos continuar a correr com a bola, a fazer pequenos movimentos. É o que vejo fazer o Martial, vi o Lingard e o Sancho em algumas ocasiões, mas eles precisam de aprender que nem tudo se resume ao drible. Às vezes podes passar pelos jogadores e entrar na área", frisou ainda.
