Antigo capitão do Manchester United foi alvo de um "ataque".
Corpo do artigo
Roy Keane, antigo capitão do Manchester United internacional irlandês, é sempre bastante polémico, mas desta feita foi ele próprio alvo de um "ataque".
Tony Cascarino, também ex-internacional da Irlanda e ex-companheiro de Keane, em declarações à talkSPORT, acusou-o de procurar sempre a "confrontação".
"Muita coisa aconteceu na seleção [irlandesa] que não pode ser contada, há coisas que nunca vieram a lume. Há muita frustração, raiva e amargura, é por isso que ele pode ser muito rancoroso e cínico no que diz. Também consegue ser jovial e bem-disposto, mas raramente mostra esse lado", começou por dizer.
"Parece uma máquina de guerra sempre pronta a disparar. Procura a confrontação, gosta de intimidar. Nos treinos, por exemplo, era capaz de passar mal a bola de propósito e dizer «controla essa se fores capaz»", concluiu.
11277486