"Parece que todos querem que Cristiano Ronaldo termine a carreira. Depois, só no YouTube..."
Declarações de Beto, antigo guarda-redes da Seleção Nacional, sobre a carreira de Ronaldo
Corpo do artigo
O ex-guarda-redes internacional português Beto Pimparel, entrevistado pelo jornal espanhol AS, defende que a carreira de Cristiano Ronaldo continue a ser valorizada, expressando ainda o desejo de que o capitão do Al Nassr e da Seleção Nacional logre alcançar a impressionante marca de mil golos
"Oxalá ele chegue aos mil golos. Tenho o privilégio de continuar a vê-lo jogar e tive o privilégio de jogar quase duas décadas com e contra ele. E também com Messi. Somos uns privilegiados. Eu, tu e todos os que viveram nesta época", sublinhou Beto.
Beto referiu ainda o que considera a pressão para que Ronaldo se retire. "Parece que todos querem que o Cristiano Ronaldo termine a carreira. Acho que deveríamos ver as coisas de outra forma. Mais do que pensar no fim, devemos desfrutar", disse ele, enfatizando a necessidade de apreciar o que ainda está a acontecer em campo.
"Agora ainda o podemos ver ao vivo e em direto. Vamos desfrutar, porque quando eles terminarem, só iremos ficar com o YouTube", finalizou.