Zidane desvalorizou goleada que o Real Madrid sofreu frente ao Atlético.
Corpo do artigo
O Real Madrid foi goleado pelo Atlético de Madrid (7-3), na madrugada deste sábado, em encontro da Internacional Champions Cup, mas o treinador dos merengues, Zinedine Zidane, desvalorizou o resultado.
"Não me preocupa, mas dói-me. Nunca se joga para perder, mas agora não podemos olhar para trás. Foi um jogo mau, vamos pensar naquilo que fizemos para que no próximo isto não aconteça", começou por dizer Zidane.
11152449
"Para nós foi um particular, para o Atlético não. Estou convencido de que esta equipa vai fazer coisas boas durante a época e vamos ver isso rapidamente", finalizou o treinador do Real Madrid.
Recorde-se que João Félix marcou um golo e ofereceu dois na goleada histórica do Atlético de Madrid aos merengues.