Treinador do Wolverhampton quer inverter a série de maus resultados da equipa.
Corpo do artigo
Depois de um arranque muito prometedor na Premier League, o Wolverhampton atravessa uma fase menos boa da temporada e vai em três derrotas consecutivas na competição, quando nos primeiros dois meses de prova tinha somado apenas um desaire. Segue-se a visita ao reduto do Arsenal, que está em bom momento, mas Nuno Espírito Santo recusa entrar em pânico.
"Mantivemos as rotinas que tínhamos antes. Estamos focados no 'como'. Se não conseguimos atingir um determinado aspeto do jogo, temos de chegar ao relvado e tentar repeti-lo várias vezes. A repetição é o melhor método. Ao mesmo tempo, acredito que o 'como' é mais importante do que o resultado. Algumas pessoas vão dizer que estou errado, mas é assim que penso", afiançou o treinador português, citado pelo jornal Express & Star.
"Se quiserem recuar, vemos como jogámos contra o Watford. Não foi bom, assim como não foi contra o Brighton. Temos de melhorar as nosssa exibições. Adaptamo-nos, encontramos soluções e criamos oportunidades", assinalou, antes de completar: "O nosso estilo de jogo é o mesmo de quando tivemos um bom ciclo de resultados. Vamos continuar a melhorar", rematou Nuno.