Nagelsmann ainda vai fazer teste com zaragatoa: "Nunca tinha faltado a um jogo"

epa09140105 Leipzig's head coach Julian Nagelsmann addresses to media before the German Bundesliga soccer match between RB Leipzig and TSG Hoffenheim in Leipzig, Germany, 16 April 2021. EPA/FILIP SINGER / POOL CONDITIONS - ATTENTION: The DFL regulations prohibit any use of photographs as image sequences and/or quasi-video.
EPA
Declarações do treinador alemão, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Benfica, quarta-feira, às 20h00.
Covid-19: "Está tudo em ordem, já nada me complica nesse aspeto, estou em boa forma e agora espero ter um teste negativo amanhã para finalmente poder estar ao vivo e não nos ecrãs."
Covid enervou-o muito? "Não perdi os nervos, tentei ver a vida de uma forma global. Há coisas piores do que ficar em casa 15 dias. Claro que um treinador quer estar no campo, não foi bom para mim, porque nunca tinha faltado a um jogo. É muito melhor estar no campo. Amanhã farei o teste com zaragatoa, depois é esperar o resultado. Vou ficar muito feliz de voltar ao banco, mas primeiro tenho que ir ao centro de testes, isso é o primeiro que vou fazer, depois falo com a equipa sobre o jogo. Vai ser uma grande alegria ver os meus jogadores no campo."
