Avançado argentino revelou que triunfo vale um salto de paraquedas e admitiu que ainda lhe custa pensar no que viu em Bérgamo no pico do coronavírus
Corpo do artigo
Em entrevista à rádio argentina "Mitre", Alejandro "Papu" Gómez falou da espetacular época que está a ser protagonizada pela Atalanta e prometeu que vai saltar de paraquedas caso a equipa conquiste a Liga dos Campeões, em Lisboa. "Este ano estamos a fazer uma Champions espetacular. A competição vai ser definida em Lisboa em formato 'mata-mata' e tudo pode acontecer. Sabemos que temos de estar no nosso melhor para ir até ao fim. Se ganharmos atiro-me de paraquedas", adiantou o avançado argentino.
Este também recordou os momentos de terror vividos em Bérgamo no pico do coronavírus. "Ainda hoje não entendo como o surto foi tão forte numa cidade tão pequeno. Foi uma experiência que nunca pensei viver. Tudo explodiu a 10 de março e ninguém percebeu bem o que se passava. Uns falaram em gripe e nunca imaginei que pudesse matar tanta gente em tão curto espaço de tempo. Acho que encarámos o problema com um ânimo leve até que começámos a ver os militares a levar os caixões das vítimas para outras cidades porque já não cabiam no cemitério de Bérgamo", contou.